O Não com cara de Sim
Que o país passa por período de recessão todos sabem, e as coisas não andam fáceis para ninguém mesmo, muito menos para as produtoras de CDs. Então há meses venho batendo às portas das gravadoras e por algumas fui muito bem recebida, inclusive por esta a qual passarei a me referir. A palavrinha "não" é difícil de se aceitar, mas existem diversas formas para pronunciá-la, hoje recebi uma resposta na negativa, mas de certa forma tão amigável que fiquei feliz pela educação e diplomacia da outra parte, então resolvi compartilhá-la.
Foi desta forma:
 
Marlee
Gostaríamos muito de poder ter conosco todos os talentos que, certamente, existem no nosso meio, mas, infelizmente, é impossível...
Como a MK não está fazendo novas contratações, não estamos fazendo audições ou aceitando material para avaliação.
Mesmo assim, não desanime, não é por esta porta estar fechada que você deve desistir de bater. Lembre-se de que durante a caminhada em busca de nossos sonhos e desejos, muitas vezes, achamos que não vamos conseguir.
Acreditamos em coisas que não podemos ver porém temos a certeza de que elas nos esperam. Mesmo assim, às vezes, somos tentados a abandonar tudo. No entanto, com Jesus, não existe impossível. Com Deus não há barreiras . Com ele sempre temos o melhor!
Então, guarde no fundo de seu coração que tudo é possível àquele que crê e... não desista dos seus sonhos.
 
Porque QUEM PEDE recebe; e QUEM BUSCA acha; e A QUEM BATE, abrir-se-lhe-á." (Lucas, 11: 9 - 10)
 
MK Music
Marly Ferreira
Enviado por Marly Ferreira em 23/05/2016
Reeditado em 23/05/2016
Código do texto: T5644642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.