CONVITE
 
 
                               Olá meus queridos amigos, bom dia, boa tarde ou boa noite e toda sorte do mundo sempre.
                              É com imenso prazer que renovo o CONVITE para mais uma NOITE DE AUTÓGRAFOS. Desta vez será no INTERIOR da LIVRARIA NOBEL do Bosque Maia, na Avenida Salgado filho em Guarulhos-SP – “ESPAÇO NOVO MUNDO”.
                             Nós os poetas, escritores, músicos, cantores e artistas em geral somos necessariamente recorrentes quando o assunto é a divulgação das nossas obras. Faz parte da nossa luta essa peregrinação. Já fiz muitas vezes e ainda farei outras mais.
                              Será no sábado dia treze de dezembro do corrente ano, a partir das 19h00min que estarei autografando O AMOR EM PRIMEIRO LUGAR para vocês.
                              Sabemos de cor e salteado que não iremos enriquecer vendendo livros. Porém isso é o que menos conta. O nosso objetivo é passar adiante alguma coisa do nosso aprendizado; colaborar com a educação e cultura do nosso país e tentar ser útil em algum momento das nossas vidas.
                              Eu particularmente encaro como uma missão mostrar às pessoas através das minhas escritas poéticas o meu imenso amor por tudo quanto Deus me ofertou até hoje. O amor em primeiro lugar é e sempre será a minha tônica de vida.
                              Haverá apresentação artística e poética de outros amigos que já confirmaram presenças, como: Os poetas CASTELO HANSSEN , IBRAHIM KOURY, MOREIRA DE ACOPIARA, EUFRA MODESTO, o solista de violão FRANCISCO ARAUJO; as cantoras MARIA HELENA e MARGARET CARRELLI e outros amigos deste poeta escritor e músico.
                              Se Deus quiser e Ele há de querer será uma grande e inesquecível noite.
IMPERDIVEL.