QUEM AMA ESPERA E  PERDOA SEMPRE 

 
 
 
                    É lamentável que depois de tantos anos de uma vida saudável e linda, onde o amor prevalecia queiras agora mais do que aquilo que desde o inicio da nossa união eu podia oferecer.
                    Pois o que eu tenho é tão somente o meu amor, o meu carinho, a minha compreensão, o meu companheirismo. Meu trabalho sempre foi honrado.
                    O pouco que conseguimos angariar até aqui sempre dará para nós e os nossos filhos. Ganhamos com o suor do nosso trabalho digno e honesto. Mas tens o livre arbítrio e o direito de procurar aquilo que julga melhor.
                    Vai meu amor. Não perca tempo. Busca pelo mundo tudo quanto eu jamais pude lhe dar. Saberás depois que de nada precisas para viver bem.
                    Mas saiba querida. Ainda permanecerei esperando pela sua volta porque sei o quanto a vida é cruel quando corremos atrás do que não precisamos. A felicidade às vezes se veste de negro pra nos provar.
                    Todo o supérfluo só serve para discórdia, descontentamento e desencaminhamento do ser humano.
                    Conheço centenas de pessoas pobres, bem felizes que tem fé e acreditam em Deus. E também outras centenas daqueles que nem sequer sabem que Deus existe. Acham que só a riqueza e o poder é que valem.
                    A minha maior prova de amor e essa. Compreender, amar e esperar. Penso que aquilo que Deus nos permite sempre há de ser útil para o nosso aprendizado e crescimento.
                    Se um dia cansar de sofrer; passar por árduas provações; sentir falta de um aconchego, de uma palavra amiga ou mesmo de um afago, lembre-se deste poeta sonhador, que tem fé, mas está com os pés fixos no chão.
                    Ao meu lado com certeza poderás refugiar-se de quaisquer avalanches ou tsunamis, porque do meu lado Deus há de estar sempre. Bjs.