PRISIONEIROS SEM CULPA
 
 
 
                              O peixe no aquário também é um prisioneiro tal qual o pássaro na gaiola.
                              Ambos são aprisionados pelo simples fato de serem lindos.                           
                              Algumas espécies de pássaros cometem o erro de cantarem tão lindamente que os cavalos humanos resolvem prende-los por isso.
                              Engraçado, por que nunca prenderam o Frank Sinatra, o Stewe Wander, Ray Charler, Roberto Carlos, Agnaldo Rayol e tantos outros astros da música nacional e internacional?
                              Afinal, a única coisa de errado que eles fazem ou fizeram é cantar lindamente para nos alegrar.
                             Os pássaros também só fazem isso. Amanhece o dia cantando e nos mostrando suas penas multicoloridas demonstrando o quanto a vida é bela. Por conta disso os idiotas os prendem.
                            O pior de tudo é que muitos prendem os inofensivos animais com autorização especial das autoridades governamentais que deviam e tem obrigação de protegê-los.
                           Será que não é hora de orientar essas pessoas sobre o mal que eles estão causando à fauna brasileira? Quem sabe até os ajudando a preservar esses bichinhos inofensivos?
                              E esse aquário pomposo de São Paulo que cobra R$ 40,00 por pessoa pra ver os peixinhos aprisionados apenas porque os mesmos são lindos, o que vocês acham disso?
                            Perdoem-me esse desabafo. Incomoda-me muito ver essas casas de aves vendendo descaradamente tantos animais, enquanto que em nome da lei vivem prendendo uns pobres coitados analfabetos que por ignorância caçam e vendem algumas aves e pássaros.
                              Enquanto que os ladrões safados, corruptos, criminosos perigosíssimos, estupradores, mensaleiros, políticos sem caráter e tantos outros que deviam estar atrás das grades estão soltos bem à vontade colocando a população brasileira em pânico diuturnamente.