Relato de um sonho

Transcrição de uma carta recebida (alguns anos atrás)

"Amor, bom dia!

Hoje estou ainda mais feliz, sabe por quê? Porque pela segunda vez sonhei com você! Mas desta vez foi diferente: estava eu (em meu sonho, é claro) sentada em frente da minha casa, triste, cabisbaixa, algumas lágrimas insistiam em cair de meus olhos, quando ouvi uma voz doce, suave dizendo-me: bom dia, meu amor! Levantei a cabeça e para minha felicidade, era você. Pulei em seus braços, e você deu-me um abraço tão forte, tão acalentado...Então nos beijamos apaixonadamente, porém, nesse momento acordei. Olhei a hora, eram duas da manhã, mas o mais incrível é que meu rosto estava molhado, aquelas lágrimas que caiam de meus olhos, no meu sonho, eram verdadeiras. Sabe amor, parece que foi tão real, que ainda estou embevecida pelo sabor daquele beijo, ainda sinto o calor de seu abraço.

Neste momento, outra lágrima cai de meus olhos. Se eu estivesse escrevendo uma carta manuscrita a prova seria uma mancha no papel, entretanto, como estou digitando fica somente sobre o teclado. Tudo o que eu queria era que esse sonho fosse verdadeiro, pois o amo com toda intensidade de meu coração.

Beijos...Saudades!"

(Lembrete: Este texto foi publicado com a pretensão de exercitar e estimular o poder criativo da mente)

desconhecido
Enviado por Onofre Ferreira do Prado em 31/03/2009
Reeditado em 29/11/2016
Código do texto: T1515535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.