Autores

Perfil

Sou gente como a maioria das gentes que andam por aí. Tenho mais defeitos que virtudes, padeço de ignorância sobre muitas coisas neste mundão de meu Deus. Entretanto, não me dou por vencida, não me acomodo em zona de conforto, sou curiosa de nascimento, vivo à cata aqui e acolá para resolver meus problemas de foro íntimo, buscando solucionar, matar ou fazer dormir os bichos de 7 cabeças que costumam me aborrecer, tirando meu sono.
Dizem que sou sensível o suficiente para escrever sobre meus sentimentos... Sei não... Ainda não estou convicta. Sou muito crítica comigo mesmo e morro de vergonha de me expor. Por isso, creio que meus melhores escritos vão parar na lixeira.
Me encanta todo tipo de artes, sou capaz de ir às lágrimas apenas observando alguma gravura, quando sinto que ali tem a alma de quem a planejou ou executou. E o mesmo acontece com a música (não sei distinguir um "si" de um "dó" - sou surda para distinguir notas musicais) porém, há músicas que ferem fundo minha alma de analfabeta musical, principalmente a clássica-erudita, mas nem por isso deixo de apreciar outros estilos, os que me fazem bailar, sozinha mesmo, em frente ao espelho.
E quando olho a natureza, o por do sol, o mar com suas ondas incansáveis? Ou à noite, quando me deito no gramado no fundo de minha casa somente para ver as estrelas, e aproveito para fazer meus pedidos quando de repente uma cadente risca os céus. É tudo poesia, é maravilhoso poder sentir o pulsar de nosso coração em perfeita sintonia com o Universo sem fim.