Autores

Perfil

Irão me desculpar todos os que me vierem procurar neste texto, pois não me iram encontrar por entre palavras, mas sim entre todos os momentos que porventura passarem comigo.

No entanto, é igualmente justo que diga, como puder e o melhor que consigo, quem sou...

Não fosse a minha consciência algo de relativa força, diria que era alguem em sofrimento constante, mas ela diz-me haver muita gente pior que eu, e impede-me de fazer o papel de triste, quando sei haver tanto ser humano pedindo um abraço em silencio.

Dos tantos sentimentos humanos, de entre os que menos gosto está o convencimento, pois acredito em ajudar o próximo antes de me ajudar a mim mesmo, em por o próximo antes de mim mesmo, e dai nunca elevar a minha pessoa acima de ninguém, e sim, fazer o contrario, esperando ainda assim ser surpreendido e encontrar alguem muito para alem de mim mesmo. Amo da única maneira que sei, e é de verdade e genuinamente, vivo da única maneira que consigo, que é amando a vida em todos os momentos olhares e folhas de cada arvore caindo, amando todos os momentos da manhã com todos os pássaros contentes.
Sou muito mais transparente do que pareço, mas permaneço invisível a muita gente, sou eu mesmo verdadeiramente, e a coisa mais verdadeira em mim, é amar genuinamente...

Mais forte ainda, profundo e verdadeiro, é o amor por quem me segue por entre a brisa da vida, ouvindo o cantar pela manhã, o luar com a noite dançar, quem genuinamente, está vivendo simplesmente...