Sou um poeta que põe em prosa o que a vida põe em versos, e em versos o que a vida põe em prosa.
Por isto, permanecerei um estrangeiro até que a morte me rapte e me leve para minha pátria. Extraído de “Temporais" - GIBRAN KHALIL GIBRAN
Acerca de mim...
Estamos continuamente em processo de mudanças, há dias que a nossa motivação está a pleno vapor e em outros, parece que o tempo parou. Mas é esse colorido dinâmico da vida, que a faz interessante de ser trilhada, se todos os dias fossem glórias, qualquer simples derrota, representaria um ledo engano.Qual o quê!. A sabedoria está exatamente aí, em saber e aceitar a vida como um aprendizado, do qual fazem parte, as boas e as más notas.
Sejam bem vindos às minhas páginas e procurem encarar os textos, não como vivências ou relatos fidedignos de minha experiência pessoal, pois nem sempre o são, mas como filhos, que uma vez criados, são posse de sí mesmo.
Sobre a poesia...
Para falar de poesia não são necessárias palavras, pois ela exprime justamente tudo aquilo que não conseguimos verbalizar. O mundo sem a poesia seria como um árido deserto sem que ao menos se pudesse pintar um oásis.
Abraços e bom voo nos meus textos...
Rogerio.
Atenção - Os poemas são registrados como direito intelelecual na Biblioteca Nacional, portanto não podem ser copiados sem autorização*
- Para você realizar o Registro ou a Averbação de sua Obra Intelectual, veja no site da Biblioteca Nacional -