Autores

Perfil

Ulisses Pavinic é graduado em filosofia pela Faculdade São Bento da Bahia-FSB-Ba, cursou administração de empresas pela Faculdade Integrada da Bahia-FIB/ESTÁCIO, estudou artes cênicas pela Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia-ETUFBA.

Profissionalmente atuou nas áreas de educação e saúde, ocupando cargos como: Professor de filosofia, Diretor para assuntos jurídicos e sócio fundador do Sindicato da Saúde do Estado da Bahia-SINDSAÚDE-BA; Conselheiro Municipal de Saúde de Salvador-CMS-SSa; Apoiador da Politica Nacional de Humanização do SUS-PNH/SUS no estado; Presidente da Comissão de Pensão Especial da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Governo Federal no Estado da Bahia-CAABCPE.

Ator cênico, integrante em Grupos de Teatro, participa em apresentações performáticas e mostras de arte no estado da Bahia. Tem habilidades nas artes, em especial desenho artístico, culinária afro baiana, dentre outras. 

Criador do projeto gráfico e Editor de um jornal com tiragem mensal "Alô! Alô! Dom Rodrigo" e colaborador do jornal HD Noticias entre outros. Desenvolve atualmente projeto para produção e distribuição de programa de variedades em vídeo, através de canal pela internet.