Autores

Perfil

 Lygia losinski, 53 anos, nascida em São Paulo, Capital.
Professora particular de inglês e português para estrangeiros.
Desde pequenina, sempre gostei de escrever, já aos sete anos de idade escrevia pequenos textos, curtos poemas e, com dez anos de idade comecei à escrever fotonovelas. Na escola (naquela época cursando o quinto ano ginasial), recebi o apelido de "escritora versátil", pois amava escrever de tudo um pouco. Tive um texto publicado em um livro que fazia parte do currículo escolar.
Fiquei muitos e muitos anos sem escrever absolutamente nada, e quando recomecei, escrevi algumas canções e, posteriormente, um livreto com poemas falando sobre Deus.
Fui Presidente de uma ONG para crianças carentes, e atualmente trabalho com crianças carentes e com câncer, do Brasil e dos Estados Unidos, país onde residi durante algum tempo.
Hoje, dia 30 de Dezembro de 2012, por uma obra do acaso (e que feliz acaso!) conheci o Cleiton Carvalho, um autor maravilhoso que possui algumas obras aqui no Recanto das Letras, e, relembrando todo o meu passado como escritora, me senti inspirada à publicar algo.
Atualmente, não disponho de muito tempo livre devido ao meu compromisso com alunos particulares, mas tentarei sim, sempre que possível, estar vindo aqui.