Autores

Perfil

"Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos"
 
(Clarice Lispector)

Cada poema é uma jornada com muitas estradas, uma forma de lembrar, uma forma de ser no mundo.  Poesia é como eu me guio ao longo de um caminho de impressões e revelações, de compreensões, que conecta o mundo que vemos e vivemos com águas mais profundas: são intuições do interior e exterior, a arquitetura profunda de uma consciência acenada, uma presença invisível que persiste. Eu escrevo para dar acesso aos outros a seus próprios sentimentos. Eu escrevo para proporcionar às pessoas uma experiência que eu tive tantas vezes ao ler um poema ou história ou ensaio maravilhoso, esse súbito estouro de realização: "Sim, esse sou eu. Alguém mais me entende. Eu não estou sozinho."
 
Obrigada a todos por lerem e me acompanharem. Para aqueles que possuem instagram, convido-os a conhecer o meu perfil O versejar de Cilla (https://www.instagram.com/oversejardecilla), onde posto meus contos, poemas e pensamentos. Sintam-se convidados a seguir nessa estrada lírica que narrará os acontecimentos diários de maneira poética!