MENSAGEM DE FIM DE ANO

Publicado por: CLEMENTINO POETA E MÚSICO
Data: 13/12/2009

Créditos

A MÚSICA DE FUNDO, "JINGLE BELLS" é de domínio público. NESTA OBRA INSTRUMENTAL, O MÚSICO FRANCISCO DE ASSIS RODRIGUES DA SILVA,que com o POETA E VIOLONISTA CLEMENTINO formam o "DUO INSTRUMENTAL CHIQUINHO RODRIGUES & CLEMENTINO" aparece tocando no seu sax o arranjo para cinco instrumentos. ARRANJADOR: CHIQUINHO RODRIGUES. O TEXTO "MENSAGEM DE FIM DE ANO" é da autoria do poeta CLEMENTINO, escrita em dezembro de 2.008. A MENSAGEM SEMPRE CONTINUARÁ A MESMA, NÃO OBSTANTE HAJA A VIRADA DO ANO.
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.




MENSAGEM DE FIM DE ANO -2010



            





 
 
 
Nas minhas divagações, entre o sonho e a realidade, bati na porta do céu e Deus me recebeu pessoalmente. E, com olhar de Pai Amoroso e Caridoso
perguntou-me:
Meu filho querido, o que te aflige? e o que posso fazer por você?
Eu quase sem jeito, surpreso e acanhado, porem com decisão respondi:
PAI, protege e bendiz o (a) irmão (ã) que neste instante lê esta mensagem, para que ele (a) possa também desfrutar deste momento grandioso e ser tão feliz como eu sou...
Deus como sempre, cheio de amor, olhou-me nos olhos, sorriu e falou-me assim:
“Teu pedido é justo, generoso e sem egoísmo por isso será atendido”
Assim foi que Deus me orientou a te dizer isto:
 “Tua vida vai mudar a partir deste momento. Tudo irá bem contigo a partir de agora. Você tem sido um [a] bom [boa] filho [a] e por isto estás destinado [a] a triunfar. Conseguirás realizar os teus sonhos. Teus objetivos serão alcançados por teu merecimento. Basta continuar no caminho reto como sempre estivesses.
Nos dias que restam deste ano de 2.009 certamente se dissiparão todas as tuas agonias, teus dissabores e sofrimentos. Alcançarás à vitória. Tenhas muita fé e amor no coração sempre. Continue praticando o bem e o amor de JESUS. “Faça tão somente isto”.
(Leia baixinho, mentalizando as palavras, com as quais me dirigi ao Pai Criador)
 “Deus, Pai Misericordioso, interfere por nós pobres seres humanos, falíveis e mortais, pecadores e cheios de vicissitudes. Perdoa nossas fraquezas. Eu Te amo muito e estou a rogar a Tia presença, ainda sabendo que sempre estás ao meu lado”.
“Cobre-nos com Teu manto sagrado de amor. Protege com Ele todos os meus familiares, entes queridos, os meus amigos e irmãos ligados ou não por laços consangüíneos. Permita que em nossos sonhos, no lar, em nosso local de trabalho e onde estivermos, reine a Tua Divina Sabedoria, a Tua paz, e o Teu amor maior”.
“Que possamos sempre retribuir o Vosso Divino Amor com nosso trabalho e dedicação em favor dos nossos irmãozinhos menos favorecidos.
Enfim, que no próximo ano estejamos renovados, com amor no coração, muita alegria e prontos para divulgar o Vosso Amor e a Vossa Paz na Terra. Obrigado meu Pai Amado”.
“Enfim, o nosso desejo é que no dia do aniversário de Jesus, nosso irmão maior e caridoso (25 de dezembro) o (a) amigo (a) esteja feliz no seio da família e dos seus entes queridos”. Feliz 2.018.
 
Nota do autor:

Se o (a) amigo (a) leitor (a) julgar conveniente faça esta mensagem chegar também aos seus amigos e entes queridos, enviando por e-mail ou compartilhando esta mensagem no facebook e em outras redes sociais.