CAN'T TAKE MY EYES OFF YOU

LEMBRANÇAS AGRADÁVEIS
 
 
                    Sempre, desde os meus sete anos de idade, com os meus pais e com os mais idosos, aprendi e entendi que devemos cultivar em nossas mentes tão somente as coisas e os momentos bons e agradáveis que acontecem ou que aconteceram nas nossas vidas.
                    Com eles também aprendi que ficar lembrando e remoendo os momentos ruins e as maldades que nos fizeram, por mais difícil que seja devemos lutar para esquecer o mais rápido possível, a fim de que não fique arraigado dentro da gente o instinto de revide e de vingança, nutrido pelo ódio. Pois, quando ficamos martelando na cabeça alguma ofensa e mal que nos causaram, alimentamos também esses sentimentos ruins e desastrados.
                    Por isso para lembrar entre tantos momentos agradáveis e felizes por mim vivido nos anos 1950/60/70, hoje gravei e publiquei como fundo musical deste texto, uma das mais lindas canções que tocava nos rádios, nos grandes bailes de formaturas, debutantes, etc. e que nós cantávamos, dançávamos sempre: CAN’T TAKE MY EYES OFF YOU [do filme 10 coisas que eu odeio em voce]. Eu mesmo perdi a conta das vezes que toquei esta música nos shows e bailes acompanhando grandes bandas, como contrabaixista.
                    Trata-se de um arranjo da minha autoria para violão, contrabaixo e bateria. No entanto por hora aqui só gravei o violão. Quando terminar a gravação do meu cd CANÇÕES PARA OUVIR E SONHAR lá nele estará esta mesma música com todos os efeitos eletrônicos possíveis, mixada e trabalhada adequadamente.
                    Espero que vocês leitores e ouvintes amigos gostem. Abraços a todos.