O Corpo (5)

O Pequenique

O sol brilhava sobre a janela do quarto de Seven, e ele admirava cada traço do rosto de Blue, e sentia uma imensa satisfação e felicidade. Então Blue acordou e olhou para o Seven e se assustou.

-Meu Deus que horas são?

-Calma querido é 8:00 da manhã ainda.

-Aaaah tá, um bom horário para acordar, nossa estou faminto.

Então os dois foram para a mesa tomar café da manhã. Quando o Blue perguntou.

-Engraçado eu lembro de muitas coisas, mas me sinto perdido ainda.

-Não se preocupe querido, em pouco tempo, você se lembrará de tudo. Isso vai demorar muito, ou pouco tempo, vai de cada um.

Então logo após o café, Blue foi tomar  banho, e Seven foi até à porta do banheiro e gritou. -Mais tarde, vamos dar uma volta pela floresta? aqui perto tem um belo lago, podemos fazer um piquenique. Então Blue gritou do banheiro. -Claro! Seria ótimo. Blue ficou completamente encantado com a idéia já que ele adorava a natureza.

Os dois fizeram as trouxas e foram conhecer aquele belo lugar, durante o caminho Blue ia cantarolando uma música da  Lana Del Rey/Without You.

-Você realmente gosta de cantar néh querido?

-Sei lá, eu acho isso mágico, e eu fico muito feliz por não ter esquecido minhas músicas prediletas.

-Que bom, se eu tivesse uma voz como a sua, eu também iria querer cantarolar o tempo todo. Sorriu Seven.

-Muito Obrigado. Blue ficou todo vermelho.

Blue saia tocando em cada árvore, ele sentia sua energia, e toda vibração que elas transmitiam, e Seven ficava feliz por poder proporcionar aquele encontro de Blue e a natureza. Então Blue começou a gritar todo entusiasmado.

-One eu consigo ver o lago! ele é lindo, vamos mergulhar nele?

-Eu não gosto muito de lagos mas se isso for te deixar mais feliz, eu vou com você.

-Se você não gosta, não precisa ir, eu mesmo vou sozinho.

-Tá eu deixo, mas não pode ir muito longe.

Depois de alguns minutos os dois chegaram na beirada do lago, estenderam uma toalha sobre a grama colocaram a cesta com frutas e outros comestíveis, e ficaram conversando. A conversa básica de Blue era sobre as coisas da vida, a natureza, e música, e o Seven ficava ouvindo, e sentia aquilo como se fosse música.

-One acho que eu vou entrar agora, essa água está me convidando.

-Pode ir querido irei ficar lhe apreciando daqui.

Então Blue foi de encontro ao rio, como se fosse encontrar um amigo que não via à muito tempo. Entrando na água Blue sentio algo estranho, mas continuo, então ele ficou submerso sobre água boiando, e o mundo pareceu girar, e ele começou a ver uma espécie de filme na cabeça, ele ouvia o Seven gritar desesperadamente, e uma mulher com um garoto do seu lado, começarem a chorar. O Seven percebeu algo de estranho e foi ao seu encontro, e o puxou com pressa e o levou para a grama.

-Querido acorde, acorde querido, não foi nada demais. Quando então Blue abriu os olhos.

-Nossa One. Falou sem ar, e respirou durante um tempo.

Então o Seven o perguntou o que havia acontecido.

-Sei lá eu tive uma espécie de sonho, ou pesadelo, não sei ao certo.

-Que sonho querido? Como assim?

-Eu estava em uma casa com uma mulher, e um garoto, quando você chegou gritando.

-Deve ter sido uma sonho mesmo. Seven falou com a voz trémula, e um sorriso sem graça.

-Mas que bom que já passou.

-A água estava tão gostosa, vamos entrar de novo? dessa vez você vai junto. Então Seven esbravejou.

-Nem em sonho, nunca mais coloque seu pé dentro de um lago. Blue ficou sem reação e sem ação, e calou-se. Então o Seven falou.

-Vamos arrumar essas coisas e irmos embora.

Então os dois arrumaram tudo, e foram embora, no caminho os dois não trocaram uma palavra, Blue pensava o porquê de Seven ter ficado daquele jeito, e Seven pensava porquê Blue teve aquela lembrança.

Simplício
Enviado por Simplício em 14/06/2017
Reeditado em 11/07/2017
Código do texto: T6027670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.