CONCEITOS

Às vezes fico a pensar se à melhor situação seja não se aproximar dessas pessoas com pensamentos conservadores que nunca vão entender o sentido da vida que cantou os verdadeiros compositores, hoje essas mesmas pessoas contentam-se com pequenos gestos, com amores falsos, com pequenas tristezas. Embora eu ainda não tenha encontrado a verdadeira vida o verdadeiro sentido de viver, porém sei que não está só nessa vida que estrangula o meus pensamentos de um modo que queira calar minha boca não de dentro para fora mas de fora para dentro, e isso é a pior dor conhecida pelo ser humano, que apesar de algo vomitado de ódio ainda é engolido com acompanhamento de mentiras feitas por falsos que dizem ser seus sábios, seus representantes, sinto nojo desse tipo de gente, desse tipo de pequenos que não sabem o que queremos. Então se você é a essência de sua alma procure curtir cidadãos que pensam na sociedade e não em pessoas de má índole que só pensam no seu próprio umbigo, pois desse tipo de teóricos o Brasil está cheio, pra não dizer inferno, pois não sei se o inferno virou Brasil ou se o Brasil sempre foi um inferno, não ligo pra esse tipo de ideologia que é pregado sobre sexo, êxtase e mais outras drogas, com tudo ligo pra o que você vai pensar daqui a vinte anos e vai fazer meus filhos pensarem, apagando minha história e fazendo assim criarem um novo modelo de mundo falado por falsos e hipócritas que só visam o seu bolso mesmo que seja cheio de sangue de pessoas inocentes.

Jonas Henrique
Enviado por Jonas Henrique em 13/05/2017
Código do texto: T5998244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.