Sem sono

Meus olhos ardem, mas o sono não quer me levar. Ou talvez seja eu que não queira que ele me leve.

Talvez seja eu, que de tão pesado, permaneço sempre preso ao chão, consciente e ofuscado.

Sono é luxo ultimamente. Sonhar ainda mais.

Me pergunto qual foi a curva errada que tomei e que me jogou nessa...

Nessa praia seca, sem maresia, sem gente, sem nada. Olho pra cima e vejo nuvens vermelhas refletindo as luzes da cidade.

Penso nas ruas e fico apavorado. Medo de ser encontrado por uma faca, por uma bala, por um noiado... Pra todo lugar que eu olho eu vejo medo. Vejo revolta... Eu vejo gente triste, eu vejo gente morta. Puta que pariu... Isso não acaba... Se não acaba, acabo eu, doido, desvairado, bêbado, cínico.

A gente termina rindo da desgraça nossa de cada dia e agradecendo a Deus, a cada momento de alegria. Do jeito que vai... Só rindo pra suportar...

Rômulo Maciel de Moraes Filho
Enviado por Rômulo Maciel de Moraes Filho em 16/01/2017
Código do texto: T5883677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.