NÃO É BICHO DE SETE CABEÇAS É SÓ UMA ANIMAÇÃO 16 (EXPERIMENTAL POESREDONDINHO)

4- com alegria numa caminhada de pura sabedoria

3- em qualquer assunto ele vai andando pra frente

2- sem regra e sem simetria, mas com bela sintonia

1- É ASSIM O NO NOSSO PROSREDONDINHO

5- dependendo da sua imaginação de todos os dias

6- colocando amor ou o que sonhou com sua emoção

7- em qualquer estilo de composição ele vira atração

Boa noite, Caros Poetas

O Experimental Poesredondinho, criado PELA POETISA Uma Mulher Um poema e o Poeta APAIXONADO JOVEM, partiu de uma junção de ideias nossas, numa maneira diferente de escrever poesias. Nós ficávamos brincando que era para eu deixar tudo redondinho para que os leitores tivesse facilidade de entender nossos propósitos nas poesias e sonetos centralização com um jogo de palavras como estratégia em tempos antigos, ou seja, medievais e foi brincando nesse jogo de palavra que chegamos a o experimental POESREDONDINHO.

O experimental Poesredondinho é uma nova forma de escrever poesia.

Veja como construir um Poesredondinho:

Primeiro com uma frase determinante em letras maiúsculas (1)

Depois segue com as frases para cima (2,3 e 4)

Pula a frase número (1)

Desce com as frases (5,6 e 7)

Essa criação é de Uma Mulher Um Poema & Apaixonado Jovem.

Vamos amigos poetas, nos ajudar a divulgar o nosso trabalho em novo estilo de fazer poesia.

Vamos amigos poetas... nos ajudar a divulgar nossa trabalhos em novo estilo de fazer poesia.

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 14/01/2017
Reeditado em 20/01/2017
Código do texto: T5882153
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.