** EM BUSCA DE RESPONSABILIDADES **

Um dia pedir a Deus que me mostrasse o que seria ter responsabilidade na adolescência. Deus olhou-me com ternura e disse-me:

Filho, serve com amor ao teu próximo, sente na pele as suas dores e tormentos ,perde um pouquinho do seu tempo na roda de amigos fazendo farras e esbanjando o que seus pais com sacrifícios e renuncias conquistarão para te oferecer o que podiam de melhor.

Quando compreender o que significou seus sacrifícios para que você hoje estivesse desfrutando sem preocupação de tudo o que tem de melhor.

Seja paciente com os seus irmãos que muito te fazem chorar, estenda a cada um deles o seu carinho mesmo que depois disso eles continuem a te magoar.

Passe mais tempo ao lado dos idosos, pois eles são fontes sagradas de inspirações e conhecimentos

Quando aprender a superar tudo isso volta e me procura, que assim com muito amor e paciência terei com você um novo dialogo.

Por enquanto busca viver o seu tempo de criança por que você ainda não esta preparado, para carregar esse fardo e ter essa responsabilidade de gente grande ao seu lado..

Passei, horas, dias, tardes, noites, meses e até anos revirando a minha vida de ponta cabeça para conseguir as suas parábolas interpretar.

Tentei até chegar ao céu e sem ter asas voar e hoje descobrir que era tão simples essas responsabilidades encontrar.

Bastava apenas eu me reconhecer primeiro, seguir os ensinamentos de meus pais e amar o meu próximo como desejasse que todos passassem a mim amar.