Incoerência da covi19

Todos os dias vemos noticias sobre covid19, as quais são de varias naturezas, números de mortos, média, média móvel e etc. uns chamam o governo de genocida, outros pedem sua queda, outros fazem passeatas causam aglomerações e outros rebatem a todos.

na verdade o que estamos vendo é um país se desfazendo-se de tantas coisas boas e entrando na manipulação midiática que só causa mais perdas ao país, as pessoas verificam falas de intelectuais de fora do país e se esquecem dos daqui, que estão muito calados pois é percebível que não se envolvem com narrativas politicas para favorecer a A ou B.

Enquanto as noticias só mostram as noticias negativas se esquecem nas positivas, quantos pessoas estão sendo curadas todos os dias e quais são os medicamentos qual estão sendo usados? porque se alguém é curado ou ele se curou com medicamentos ou foi naturalmente, mas porque as noticias não falam a verdade.

porque foram destinados 7 bi aos estado e os efeitos não aparecera? onde está esse dinheiro? porque quem mata é a doença provocada pelo vírus e que está pagando a conta é o governo? parece aqui em nosso país que mata é o governo e em outros quem mata é o vírus? uma coisa é certa as pessoas vão continuar morrendo, os hospitais vão continuar lotados, a saúde para a maiorias das pessoas será sempre decadente, se os políticos dependessem do SUS teríamos uma saúde muita melhor, porque hospitais lotados , sem remédios, sem leitos, sem médicos, sem condições mínimas sempre existiram, dizer que é agora que estão nessa situação é no mínimo ingenuidade.

marcostec
Enviado por marcostec em 25/06/2021
Código do texto: T7286564
Classificação de conteúdo: seguro