Clima Pascoal...

Sabe aquele brinde que vem dentro dos Ovos de chocolates ? acho que as pessoas especiais tem um "brinde" dentro delas também...Um sabor especial de "quero" mais,embalagem colorida cheio de energia boa que nos leva a cada dia mais perto delas. Uns com formatos diferentes, aquelas que parecem duras, mas lá no fundo e todo mole cheio de recheio de carinho e amor...Algumas são tão docéis, outras amargas e outras vão se moldando. Cuide bem dessas pessoas especiais que estão ao seu lado é aquele "kinder Ovo" que não encontramos em prateleiras qualquer. São encomendas especiais feita por Deus na medida certa para você ! com o sabor e o cheiro que queremos sentir e provar todos os dias de nossas vidas, embalagem que você quer ver vestido confortávelmente e calçando "chinelos havaianas"...Saber fazer todos os dias serem especiais, fazer dos simples e pequenos gestos os melhores possíveis.

Adriana Assis
Enviado por Adriana Assis em 21/04/2014
Código do texto: T4776555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.