Dizem

———————————————————————————• Dizem que quem conta um conto aumenta um ponto. Este conto visa apresentar as semelhanças aquilo que parece mais não é. Bem até dependendo do ponto de vista o que é! Então aquela fila imensa perto da hora do almoço claro que todos pensaram tratar o novo restaurante popular mais pela dúvida alguns foram ver do que se tratava e pra surpresa de todos até os usuários o drogas não queriam correr o risco de ser pego com a sua quantidade semanal eu não ter que vir na boca de fumo comprar todo dia mais mais diante dos posto no último noticiário qualquer quantidade pega levaria o portador numa furada ou seja pra cadeia! Isso virou rotina naquela localidade fila pra comer ou seja fumar ou cheirar local era adquirido a coisa… E a polícia passou a ser frequente também naquela localidade com a sua patrulha não intuito deCoibir pela prática.Não demorou muito para prefeitura abrir o casarão de tratamento usuários vinho usar sua dose diária e ser registrado para tratamento.

Simone Tavares Conde
Enviado por Simone Tavares Conde em 17/04/2024
Reeditado em 18/04/2024
Código do texto: T8043496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.