Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Arquivo
Título:

Assédio sexual e suas implicações na profissão de secretariado

Autor: Luís De Simões, Manuel Miguel, Manuel António, Maria Alberto, Maria Kai, Kimuanga Elisabeth e Letícia Bernardo e Laurinda Suzeth
Formato: docx
Tamanho: 361 KB
Enviado por: Luís De Simões
Enviado em: 04/01/2017
Reeditado em: 04/01/2017
Classificação: seguro
Sinopse: Este tema «assédio sexual e implicação na profissão de secretariado» é importante para nós porque mostra que realmente o assédio sexual existe no local de trabalho e nos mostra como devemos reagir perante esse acontecimento, as decisões que devemos tomar e também nos leva a conhecer e saber o lado oculto do assédio sexual dentro das empresas e dizer também que o assédio sexual pode ser homem contra homem e mulher contra homem. Embora seja um tema vasto, questionamos apenas sobrecomo é que o profissional de secretariado tem lidado com assédio sexual no seu local de trabalho. Assediar uma pessoa sexualmente é uma violência, principalmente em condições hierárquica superior, não tolerar, ser rejeitado e passar a insistir e pressionar para conseguir o que se quer, essa pressão tem como componente de extrema violência moral na medida em que se coloca a vítima em situações vexatórias, provocando insegurança profissional pelo medo de perder o emprego, daí que temos como objectivo, aprofundar conhecimentos sobre o assédio sexual no ambiente corporativo identificando as suas implicações em relação a profissão de secretariado.
Baixar
(clique aqui para baixar o arquivo)

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Luís De Simões
Cazenga, Grafanil - Luanda - Angola, 18 anos
71 textos (729 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/01/17 22:04)
Luís De Simões