Sexo; amor ou obrigação

Sinopse
Percebe-se uma grande mudança comportamental desde a Geração X (Nascidos entre 1965 e 1980), que promove total influência na Geração Y ou Millennials, é como um rio que deságua no mar, as gerações de hoje aceita com naturalidade todas as tendências sexuais. Antes era comum ouvir falar do homossexualismo; mas, visto com discriminação e opróbrio para os heterossexuais. Contudo, no contexto atual, rotineiramente nos deparamos com diversos heterossexuais interagindo com os homossexuais, em maior destaque vem a atração pelos transsexuais, pois podem desfrutar de mulher dotada de um pênis. Isso porque sempre foi difundido e até cultuado o membro fálico em diversas religiões ao longo da história do homem pelos séculos. No caso das mulheres, as mesmas estão acompanhando as inovações da atualidade, mesmo casadas estão assumindo a bissexualidade, sendo mais visíveis no âmbito do Swing, Ménage à Trois Feminino, de maneira que o Lesbianismo se destaca com total aceitação, e os esposos não se agitam ao verem as suas esposas interagindo com outras mulheres durante o ato sexual compartilhado em um Relacionamento aberto. A segunda grande investida para macular a conjugalidade politicamente correta, podemos observar nos casos extraconjugais, relacionamentos abertos, fetiches inadequados ou qualquer comportamento sexual que venha desabonar a falta de conduta moral.
Autor:
Pastor Robson Colaço
Formato:
pdf
Tamanho:
171 KB
Enviado por:
Pastor Robson Colaço
Enviado em:
17/03/2023
Classificação:
seguro