A LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTO NO DESVELAR DE UMA PRÁTICA MOTIVADORA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA EM UMA ESCOLA DE REDE PÚBLICA E DE REFERÊNCIA DE PETROLINA

Sinopse
O presente trabalho apresenta a leitura e produção de texto como um desvelar de uma prática motivadora em uma escola pública de referência na cidade de Petrolina. E tem por objetivo enfatizar a importância do hábito de leitura de maneira motivadora na escola pública como ponte na construção de textos na Língua Inglesa. A mesma teve como base os teóricos: Totis (1991), Gontijo (2006), Solé (1998), Rojo (2000), Marcuschi (2002), Travaglia (2002) entre outros que possibilitaram a realização deste, fundamentando os fatos observados no ambiente de pesquisa. A pesquisa está dividida em três capítulos, os quais permitem uma explanação passo a passo, das etapas de sua realização. A presente pesquisa teve como método de análise de dado, questionários e observações em sala de aula que permitiram obter em amostragem, resultados condizentes diante da problemática inicial da pesquisa, que nortearam as conclusões desta. A maioria dos alunos investigados teve suas falas semelhantes.
Autor:
Liza Mary Sued
Formato:
pdf
Tamanho:
394 KB
Enviado por:
Liza Mary Sued
Enviado em:
22/07/2011
Reeditado em:
22/07/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.