VIABILIDADE DE UM PRODUTO INOVADOR

Sinopse
Este estudo teve como objetivo analisar a viabilidade da colocação de um produto inovador na linha de alimentos lácteos no mercado de Curitiba e Região, Ponta Grossa e Paranaguá, para que possa superar as necessidades dos consumidores deste tipo de produto, gerando uma maior lucratividade para a organização. O produto que será destacado neste trabalho será o iogurte com Gás Carbônico, esse iogurte receberá uma leve quantidade de CO2 por meio liquido, proporcionando a bebida láctea uma efervescência e um efeito refrescante. O Gás Carbônico também é bacteriostático e por isso conserva as características originais do produto. O mercado de lácteos é um dos mercados que mais cresce no Brasil. Devido a essa oportunidade de mercado que será analisado a viabilidade da colocação do iogurte gaseificado, bem como sua aceitação no mercado de laticínios de Curitiba e Região, Ponta Grossa e Paranaguá, sob aspectos de marketing de um produto inovador.
Autor:
Anaisa
Formato:
doc
Tamanho:
1024 KB
Enviado por:
Anaisa
Enviado em:
11/08/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.