Viva a sua felicidade!

Como é bom se sentir linda. Como estar bem com si é maravilhoso. Negar que eu chorei? Não, imagina. Todos choram. Já cheguei no fim do poço. Admito. Fiz coisas que não me orgulho, outras apenas aceito. Convivo com a realidade, e sigo adiante. Algumas pessoas entram e saem. Num ciclo que doí, machuca, nos traz coisas boas, mas as vezes somente deixa marcas, que essas demoram a se recuperar.

Mas recuperam.

Esse é o auge. Essa é questão. As pessoas entram e vão, fazem o que querem, e eu fico, torturada, machucada, e a cada dia sinto que o vazio se expande e cresce.

Odeio esse vazio. Odeio me sentir feia. Sentir saudades, e sentir que tudo havia sido em vão. Odeio sentir culpa por algo de anos que não pude evitar. Odeio sentir que não dei meu melhor, porque não existe meu melhor.

Foi quando o auge da minha atingiu. Precisava dar meu melhor, porque sim...

Caramba! Sim! EU tinha o meu melhor! E era poderoso!

Mas não pelos outros. Era para mim.

Não fiquei surpresa. Ficaram surpresos?

Provavelmente, não.

Todos dizem que farão as coisas pra si, e seguem a vida para sua felicidade, mas é mentira. Mentimos para nós. Eu menti pra mim.

Tem coisas que devem ficar no passado. Esse é o nosso melhor, mesmo que queira, que sente falta, o que fez mal, fez e é isso... Mal. Será que eu quero de novo o mal?

Não. EU quero ficar bem. E ficarei.

Comecei a me dizer isso. Comecei a acreditar, e comecei a planejar para que isso acontecesse.

Eu era linda. Comecei a me dizer isso. Comecei a acreditar nisso. E comecei a ver que era verdade: eu era linda.

Eu era tão capaz, inteligente sedutora, eu pensava. Comecei a me vislumbrar assim. Comecei a notar pelos outros. E então realmente me senti poderosa, linda e sedutora.

Comecei a me guiar, comecei a me soltar, comecei a me amar, comecei a me valorizar. Comecei a acreditar na minha felicidade.

Ainda não a encontrei inteira, mas o auge da vida é isso, a cada dia buscar, descobrir e se abrir pra felicidade plena e bela.

Porque acredite, ela é sua.

Busque. Pegue. Viva a sua felicidade!