Viva o Poetrix

24 anos de criação

A poesia é uma arte que encanta e emociona. Ela é capaz de transmitir sentimentos e pensamentos de forma única e intensa, mas a inovação literária chamada Poetrix vai além, elevando a poesia a um nível nunca antes visto. E por trás dessa maravilhosa criação, temos o escritor Goulart Gomes, o visionário que criou e deu vida a essa linguagem poética surpreendente.

O Poetrix é uma forma de expressão literária que se destaca pela sua brevidade e profundidade. A genialidade de Goulart em criá-la trouxe uma nova cor ao panorama literário. O Poetrix abre caminho para uma profusão de ideias, estimulando a criatividade e a imaginação não só dos poetrixtas, mas também de seus leitores.

Ao criar o Poetrix, Goulart revolucionou a forma como encaramos a poesia. Sua inovação é um verdadeiro presente para os amantes das letras, que agora têm uma nova maneira de explorar as emoções e expandir seus horizontes literários. Goulart Gomes é um poeta que registrou sua marca indelével no mundo da literatura. Portanto, é com imensa admiração e gratidão que celebramos a existência do Poetrix, essa inovação literária que nos permite experimentar a poesia de uma forma única e surpreendente. E, acima de tudo, prestamos uma sincera homenagem ao criador dessa maravilhosa linguagem poética, o talentoso Goulart Gomes, que com sua sensibilidade, enriqueceu o mundo literário. Igual diz sempre o poeta Pedro Cardoso, “Viva a poesia!”, eu digo: Viva o poetrix!

Darlan Torres
Enviado por DarlanTorres em 29/09/2023
Reeditado em 01/10/2023
Código do texto: T7896736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.