Sapo Sapeca

Somente sapinhos saberão saborear saudades simples sabor suspiro... Sapo Sapeca saiu sem sandália. Subiu Sorocaba, São Paulo, São Luís. Saltando saltos sensatos. Sonhando ser suficiente sem ser serpente. Sonhando saber sobre sopros secretos. Seus sonhos selados socorrem sorrisos sinceros, sangrados sem sentido, sorrisos sumidos. Surpreendem seus sons selvagens serem sensíveis. Sozinho, Sapo Sapeca se senta sentindo saudades. Sem senhorita Sapinha Sici, sem senhora Sapa Sapeca, sem santos santificando sua sobrevivência. Sapo sozinho. Subindo sereno, sorrindo, simplesmente seguindo sua sorte. Sapo Sapeca supera securas sem sóis. Somente sapinhos saberão saborear suspiros... Sapiência sem sentença. Sapo Sapeca sapecou sentindo saudades. Saiu suado sabendo seus semelhantes serem sua sorte sublime. Sentir senhorita Sici. Sentir senhora Sapa. Sua santa sabedoria. Sapo Sapeca saiu sem sandália. Só sabia sonhar saber. Somente sapinhos saberão saborear suspiros... Sapiência, símbolo singelo.

Isis do Vale
Enviado por Isis do Vale em 03/02/2020
Reeditado em 04/02/2020
Código do texto: T6857642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.