O Amor em Várias Formas

Eu não sei porque me lembrei de vocês. - Deve ser, porque está frio e só há um cigarro na carteira.

O fingir estar apaixonado, é uma forma meio absurda de se amar, pois, você fala, promete, mas não cumpre e nem sente nada.

O problema, não é nem esse. - O problema, são as ideologias que vocês três carregam, menos a quarta pessoa, da qual vou falar depois.

Eu fiquei muito puto com a igreja há um tempo atrás, por causa da conversão com línguas estranhas. (Que se chama língua hebraica) e, das velhinhas carregando o cheque de R$50,00 no altar do púlpito do pastor.

E não sou um Felipe Neto da vida, que sabe tudo, mas também, não sabe nada. - Eu estudei a bíblia por dois anos e a Cultura Hebraica por mais dois.

Então, nenhum pastor pode me queimar quando o assunto é igreja.

Sei o que é côrte, mas não vejo qual é o sentido disso, namorar sem beijar ninguém e dizer, que ficar é pecado! - Isso é um absurdo.

Talvez, se eu tivesse apaixonado por vocês, eu aguentaria isso ou, surtaria.

Como me apaixonar, por uma feminista, por exemplo? - A mulher que eu mais amei na vida, é uma feminista. - Acho um saco, apesar de ser de esquerda.

Pregar à favor do aborto, tudo bem! Concordo.

Mas existem outras exigências e atitudes feministas que se você aguentar, é santo.

Que nem se apaixonar por três crentes. - Se por acaso, eu ficasse, iria ser um porre. Ligar pra casa de uma delas em dia de tocata, ia ser um saco.

''Não posso te atender, favor deixar recado''.

Talvez, uma feminista me obrigue a fazer do nosso relacionamento, um relacionamento aberto. - Como talvez, uma crente peça, pra eu me converter, parar de fumar e jejuar nos dias datados.

E a outra pessoa que irei falar, é de uma secretária. - Linda! A mulher mais linda que eu já conheci na minha vida.

Mas pra essa, eu tenho só uma coisa à dizer:

''Não te amava. Só tava chapado de remédios''. ou, ''Como te amar, se eu nem lhe conheço?''

OBS: Uma feminista, também, pode fazer você lavar a louça, limpar a fralda do neném que nem é seu e, te obrigar a fazer comida.

(Até porque, #direitosiguais. #pussyriotfree)

A conclusão que eu levo disso tudo, é que quando você se apaixona, não olha pros defeitos, mas quando o efeito da droga passa, você se pergunta: ''Onde fui amarrar meu cavalo?''

Victor Gonçalves
Enviado por Victor Gonçalves em 29/04/2017
Código do texto: T5984439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.