"PRAIA DO PECADO"- CAP. 04

Sinopse
CAPÍTULO DE REVELAÇÕES E DE REVIRAVOLTAS! Tereza e Fábio têm uma discussão muito séria, a ponto de romperem tanto a relação profissional, quanto a afetiva. Ela não admite desistir do seu filme "Ambição Capital" por medo de este filme denunciar os esquemas ilícitos do pai de Fábio, Mauro. Cláudio comenta com Raquel como Mauro foi favorecido pelo regime militar e enriqueceu ao apoiar generais. Mauro é chantageado por Donato e lhe dá uma quantia em dinheiro. Tereza procura Stalin e pergunta se ele sabia das falcatruas de Mauro? Fábio revela a Mauro ter descoberto os seus esquemas, e a chantagem de Donato. Neste contexto, FINALMENTE É REVELADO QUE O VERDADEIRO ASSASSINO DE NATANAEL NÃO FOI DONATO, MAS SIM FÁBIO. O MEDO DELE ERA TEREZA NÃO COMPREENDER QUE O SEU PAI FOI MORTO PELO SEU PRÓPRIO NAMORADO. Stalin garante a Tereza que não sabia dos esquemas do irmão, e Maretuza a oferece emprego. Donato procura Mauro novamente e Fábio, irritado, ameaça se entregar pra polícia e revelar a verdade!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
166 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
30/07/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.