"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 12"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Madame Betty e Leôncio interagem na Casa Amarela, recinto no qual ela mantém uma casa clandestina de jogos. Na Delegacia, um escrivão de polícia informa ao Delegado que estão sendo efetuadas diligências na aludida Casa Amarela, tendo em vista que há indícios de que lá funciona o jogo do bicho. Lúcio pede cautela nas investigações, diz ter descoberto, pela matrícula do imóvel, que a proprietária do recinto é Betty, avó do foragido Jonathan, e, assim, decide intimá-la para prestar declarações a respeito da fuga do neto. Na manhã seguinte, Leôncio, após amanhecer jogando na casa clandestina, sai do ambiente pelos fundos, para evitar ser pego pela polícia. Maristela e Carenina se reconciliam, sob a observação de Franco. Leôncio chega até a sua casa e Maristela o pressiona a revelar o que está aprontando. Franco e Rafaela se deparam na Universidade e ficam interessados um pelo outro. Madame Betty recebe uma carta de intimação. Na Universidade, Franco e Rafaela começam a estreitar uma grande amizade. Eles pegam Hugo na casa de Tamara e vão para o apartamento dela. Munir procura Tamara e ameaça se separar da esposa. Carenina desconfia do jeito de Nicholas, o qual demonstra ter conhecimento a respeito do pai de Jonathan, Samuel, que é um poderoso traficante da região. Porém, eles mudam de assunto e vão para o apartamento dele. Por lá, Carenina se surpreende ao encontrar seu irmão, Franco, junto com Rafaela. Madame Betty chega até a Delegacia. Lúcio a pressiona.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
479 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
04/08/2023
Reeditado em:
04/08/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.