É O FIM DA PICADA (TEATRO DENGUE)

Sinopse
Denguise e Dengoso são um casal de mosquitos da dengue que se mudam para um quintal maravilhoso, achando que serão muito felizes. O lar perfeito, com as condições ideais para procriarem e criarem seus mosquitinhos, mas começam ficar preocupados com Pedrinho, o amigo do Maneco, dono do quintal sujo e mal cuidado. Pedrinho é muito bem informado e aconselha Maneco a cuidar melhor do quintal, não deixando acumular lixo, não deixar água parada e tampar caixa d'água. Maneco é desligado e acha que tudo isso é bobagem, mas para sua surpresa, sua mãe vai parar no hospital com sintomas de dengue. Chateado e se sentindo culpado por não levar a sério os cuidados para evitar que o mosquito Aedes Aegypti vire uma ameaça no bairro, resolve virar o super-herói da casa e dar um fim a todo o problema, contando com a ajuda do seu amigo Pedrinho! Um musical divertido e informativo para as crianças aprenderem (ou reforçarem) todos os cuidados e ficando alertas a qualquer sintoma da dengue.
Autor:
Ale Silva
Formato:
docx
Tamanho:
39 KB
Enviado por:
Ale Silva
Enviado em:
28/02/2023
Reeditado em:
08/04/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.