CADA UM TEM A SUA HISTÓRIA

Sinopse
O mundo nos renova cada momento... A cada estante novas histórias causam transformações, evoluímos através das mudanças, na percepção dentro de um bate papo que pode nos remetes às imensas saudades daquilo que já vivemos. Quem não se lembra das noites de sextas-feiras onde ficávamos horas brincando de pique-esconde, duro ou mole americano, elefante colorido e várias outras brincadeiras que nos traz emoção. Nos finais de semana, acordávamos com aquela vontade de jogar bete, mesmo estando com aquela cara de sono. No fim da tarde sempre dava tempo de jogar uma queimada ou até mesmo brincar de rouba bandeira, em seguida não poderia deixar de brincar de polícia e ladrão. Tempos assim, foram feitos de vivência histórica que hoje está na memória dos nossos tios, pais e avós. Décadas como essas não viveremos mais... Pose isso, convidamos todos vocês para embarcar no passado e comtemplar os momentos que muitos aqui já viveram. Nosso destino estará nas décadas de 80 e 90, apertem os cintos e aproveitem a viagem!!!
Autor:
Edimar Junior
Formato:
pdf
Tamanho:
741 KB
Enviado por:
Edimar Junior
Enviado em:
30/10/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.