Faroeste Caboclo - comédia

Sinopse
A musica conta uma história trágica, na visão de algumas pessoas. Já eu vejo como um romance sem final feliz, mas ainda assim um romance. Vejam se não estou certo: o ‘mocinho’ que tem sua infância acabada com a morte prematura do pai – assassinado por um policial, tenta, após ir pro reformatório aos 15 anos, arrumar sua vida. Muda de cidade e começa a trabalhar honestamente. Só que de tanto ‘ralar’, dar duro e ver que não melhorava sua vida, resolve ir pelo caminho mais fácil – que nem sempre é o mais certo. Começa a traficar, e daí pra roubar e se tornar o bandido mais temido da região foi um pulo.É aí que entra a “menina falsa” Maria Lúcia. Ela arrebata o coração do ‘herói’. E nós sabemos o que acontece quando os fortes se apaixonam...O resto, todos já sabem. Os dois duelam, Jeremias mata João que, antes de morrer dá cinco tiros no bandido traidor e a ‘menina falsa’, arrependida, suicida-se. Uma história sem final feliz...Mas se transformamos tudo isso em comédia? Qual será o final?
Autor:
Henrique Calegari
Formato:
doc
Tamanho:
311 KB
Enviado por:
Henrique Calegari
Enviado em:
25/02/2010
Reeditado em:
25/02/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.