NOSSA LÍNGUA

Sinopse
DIA 06/10/09. NOSSA LÍNGUA ESTÁ ATÉ AS 11:00h, COM 799 LEITURAS, FICO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO. FELIZ POR TANTAS PESSOAS LEEM MINHA PEÇA E TRISTE POR NINGUÉM COMENTÁ-LA. GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO SOBRE ESSE TEXTO. OBRIGADA. E CONTINUEM LENDO. UMA COMEDIA HILARIANTE QUE VOCE RI DO COMEÇO AO FIM. FILÓ A VELHA FOFOQUEIRA DO BAIRRO FALA MAU DE TODOS MENOS DA SUA FILHA DOMINIQUE, GAROTA FOGOSA QUE VIVE CABULANDO AULAS PARA FICAR COM OS GAROTOS. PEÇA CRIADA EM 1992 MAIS DE 300 APRESENTAÇÕES.EM ESPAÇOS BIBLIOTECAS, TODA TERÇA TEM TEATRO, ESCOLAS, TEATROS, CASAS DE CULTURA,HOSPITAIS, ORFANATOS, CEUS, EM PRAÇAS ENFIM UMA INFINIDADE DE LOCAIS. PREMIADA NO FESTIVAL DE TEATRO DE CAMPO LIMPO COM, ATOR COAJUVANTE PARA JATHINIEL DORNELLES COMO SEU MIGUEL. E INDICAÇÕES PARA MELHOR ATOR. HUGO NASCIMENTO COMO SALÚ MELHOR ATRIZ ELISABETH CARVALHO PERSONAGEM FILÓ.
Autor:
ELISABETHDOVITAL
Formato:
doc
Tamanho:
86 KB
Enviado por:
ELISABETHDOVITAL
Enviado em:
26/08/2009
Reeditado em:
06/10/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.