Para ler A Cabana você não precisa ser religioso, basta apenas que tenha fé, se tiver, é claro.

Por muito tempo acreditava que A Cabana abordava qualquer outro assunto, mas nunca passou por minha cabeça, que se tratava de um acontecimento tão ruim a uma família tradicional, e como isso colocará minha fé em xeque.

Ao ler, chorei por vários momentos, jamais imaginei que essa história despertaria algo tão mágico e tão lindo dentro de mim. Espero que você, leitor, tenha a sensibilidade que eu tive para compreender como as coisas são, e entender qual a mensagem a ser transmitida, e o mais importante, reforçar o quanto você tem esperança, tem o poder de acreditar, e tem fé.

O livro despertou alguns apontamentos em mim:

O perdão é mais importante para quem perdoa e não para quem é perdoado;

A sua fé é maior do que qualquer instituição que deseja passar algum tipo de doutrina;

Deus (para quem acredita em sua existência) pode estar em qualquer lugar e ser quem quiser ser, Ele não precisa ter olhos azuis, cabelos compridos ou barba.

Espero que de alguma maneira essa história tenha se tornado especial para você da mesma forma como se tornou para mim. Há experiências que, nós todos, devemos ter pelo uma vez na vida. E é justamente por essas experiências incríveis que eu venho buscando a cada dia, pois ao olhar para o retrovisor da vida, saberei que passei pelo o que  tinha que passar, e melhor ainda, soube, entender a razão de viver cada uma delas.
Andressa Sales
Enviado por Andressa Sales em 08/10/2017
Reeditado em 08/10/2017
Código do texto: T6136848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.