Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A Fuga Do Lugar Das Sombras


 

RESENHA
A FUGA DO LUGAR DAS SOMBRAS.
A Fuga Do Lugar Das Sombras é o livro que eu li com mais desejo de chegar ao fim, talvez por isso a rapidez em lê-lo.
Esse é daqueles livros que você começa ler e mesmo quando para, você fica pensando nele, e no desenrolar dos personagens, você quer chegar ao final logo.
É um livro que conta a história de quatro jovens adolescentes. Pacto de sangue e todas essas coisas de adolescente mesmo, porém eles crescem, suas qualidades mais perversas vão se evidenciando até que se envolvem num crime, que é a tônica geral do livro, acontece que para três desses adolescentes agora homens formados com carreiras consolidadas e tudo, esse crime fica mesmo no passado, mas um deles não consegue superar esse trauma e vive atormentado por esse fantasma do seu passado sombrio, a ponto de tentar por várias vezes por um fim em sua vida, porém ele é fraco para isso, ou o  mesmo fantasma que o atormenta, o impede em algumas situações, de cometer tal absurdo hora por amor hora por vingança.
Oscar encontra outra pessoa que o ama e isso o ajuda a suportar toda a carga de sofrimento que o seu passado o impõe, contudo esse amor pode ser parte da vingança que é orquestrada contra todos os quatro e é bom dizer que todos eles pagam por esse sórdido crime, todavia Oscar é poupado talvez porque o amor supera tudo.
Adriano Cipreste tem uma característica própria de escrever narrando os acontecimentos com clareza impar, isso torna a leitura  do livro prazerosa, fazendo o leitor viajar pelos acontecimentos como que um investigador afim de solucionar e punir os culpados.
Eu recomendo A Fuga Do Lugar Das Sombras, para todos os amantes da boa leitura,  principalmente para quem gosta de suspense, romance e grandes reviravoltas.

Adeilto Moreira
Enviado por Adeilto Moreira em 17/03/2017
Código do texto: T5944014
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Adeilto Moreira
Várzea Grande - Mato Grosso - Brasil, 44 anos
13 textos (341 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/11/17 06:15)
Adeilto Moreira