Steve Heslin - Capítulo 9
 
   Encontrei Taylor perto de casa, ele caminhava com um de seus livros embaixo do braço direito, me olhou e cumprimentou de longe e então o chamei e me aproximei.
-Oi, preciso falar com você.
-Olá, o que houve Steve?
-Passei na igreja hoje de manhã e George me pediu que lhe entregasse um bilhete. - falei, quando já tirava o mesmo de meu bolso. - Aqui está.
-Obrigado. - ele abriu devagar e logo ficou um pouco nervoso.
-Você leu isso? - perguntou.
-Não.
-Tudo bem, preciso ir agora, foi bom vê-lo.
   Meu tio estava na sala de estar, logo o cumprimentei e subi até meu quarto, por onde fiquei algumas horas. O baile se aproximava e amanhã eu teria minha primeira aula de dança com Hallie.
   Arrumei o quarto e a cozinha, deixei a sala e a varanda para mais tarde, preparei o almoço e acabei cochilando no sofá, as três horas meu tio vem me acordar.
-Você não tinha uma aula de dança hoje?
-Tenho.
   Falei enquanto saia correndo de casa indo até Hallie. Toquei a campainha três vezes e Tanner me atendeu com o mesmo olhar negativo.
-Está atrasado! - anunciou.
-Me desculpe, acabei dormindo demais após o almoço. 
-Entre, suba a escada, Hallie está no segundo quarto a esquerda.
-Obrigado.
   Hallie usava um vestido preto, com duas alças em seu ombro, tive que fingir dizer algo logo pois já não sabia se abriria a boca ou sorriria para ela.
-Você está muito linda.
-Obrigada, você também está.
   Pensei comigo mesmo por alguns segundos, se eu mal vestido, todo desajeitado e com um sorriso bobo no rosto a deixava feliz, por que não me sentir feliz por isso?
   Treinamos valsa por duas horas, pisei nos pés dela em algumas vezes, mas o sorriso que ela me dava não diminuiu em momento algum. Fiquei para o jantar, mas já os avisando que teria que ir logo para que cuidasse de meu tio, então a mãe de Hallie, Noemi, me entregou um pote com algumas fatias do bolo aquele que estávamos comendo, agradeci e me despedi. 
   Entreguei a meu tio o bolo, e passamos um tempo assistindo um filme na televisão, o levei ao quarto e logo depois também fui dormir.
   Repetimos as aulas durante toda a semana, e após alguns dias eu já estava começando a me movimentar direito e surpreendendo Hallie com todo aquele progresso, mas mesmo assim não me sentia totalmente pronto, mas poder ver que ela estava feliz com a situação me satisfazia. 
   Há um dia do baile ganhei novamente dinheiro do meu tio, para comprar um terno, mesmo me sentindo um pouco triste em depender dele resolvi que depois daquele fim de semana procuraria um emprego.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 16/06/2014
Reeditado em 16/06/2014
Código do texto: T4847496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.