Curta-Metragem
 
Apresentação
 
   Creio que exista muitas ideias criadas sem o poder de serem descobertas, isso se expande por diferentes áreas, porém, acabei criando esse quadro para apresentar a vocês, alguns curtas-metragens de muita criatividade e claro, uma história reflexiva.
 
Intenção
 
   Como dito anteriormente, nossa cultura acaba por exaltar certos conteúdos repletos de futilidade enquanto esmaga a liberdade e poder de criação de muitos talentos perdidos nos quatro cantos de nosso pais, meu objetivo aqui é simples, aproximar esse conteúdo a vocês, meus leitores.
 
Recomendação
 
   É preciso ressaltar que esse projeto é originalmente criado por Tiago Belotti, professor, diretor, cinéfilo e resenhista do canal Meus Dois Centavos no youtube. Como gostei muito da mesma, irei repassar a vocês com algumas informações adicionais.
 
Resenha:

Switch
 
   A sinopse logo faz o espectador ficar intrigado, os primeiros segundos criam um ambiente de tensão e curiosidade, acabasse deixando um mistério se desenrolar aos poucos, o que ajuda a narrativa a se desenvolver. Temos um personagem, que acaba por conflitar-se com sua própria mente, espero que gostem.

Direção: Pedro Landeiro e Diogo Tupinambá
Fotografia: Pedro Landeiro
Edição e Finalização: Diogo Tupinambá
Som: Diogo Tupinambá e Daniel Sinaré
Ator: Diogo Tupinambá
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 22/06/2017
Código do texto: T6034792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.