Coisas Simples e Boa da Vida
 
Eu tenho vários amores, e isto eu não consigo negar. Mas amor de verdade somente daquelas que me amam. Entretanto posso dizer que sou apaixonado eternamente pela vida. Porém, fascinado por aquilo que me atrai. É isto que ocupa todo meu pensamento e tempo. E, é simplesmente a este que eu me rendo.

E faço deste momento, momento de gratidão. Minha dedicação passa além da conta a favor deste companheiro de longa data.
Vinte e quatro horas de um dia é pouco. Se bem me entendem o que com ele eu faço. Pois de tudo um pouco, simplesmente por gostar do que ele faz. Fico colado nele e nos deixamos levar ás alturas. Sem nos importar se ultrapassamos barreiras.

Deliro ao seu lado. Não gosto, quando decerto está baixo. Mas gosto demais quando estou na direção. Que lugar bom de estar. Ele dá sempre o melhor de si. Fico até louco quando deito ao seu lado. Sua essência exala em nosso quarto. E me viro, e me ajeito pro’ outro. Não gosto se alguém por acaso faz caso. O danado é que ele desempenha cada vez melhor seu papel de enunciar o que tem a fazer

Todavia faz dramas e comedias sem ao menos, me consultar o porquê tantos assim gostam de vê-lo trabalhar mediante suas crônicas quase diárias. E sem se preocupar com as faixas ele gosta de dar trabalho. Não me perguntem se ele é um "As".

Ele, apesar de novo ou velho dá conta do recado e sabe bem fazer gostoso sem tanto alarde. Sem aferir quem faça a emissão eu nele mexo e remexo em qualquer posição que a gente esteja. É só sintonizar onde queira escutar. Hei gente, não pense outra coisa!...


Não vá falar mal de mim , nem pelas costas.  Se, entretanto não é, doutra coisa que estou falando a não ser do radio. Neste eu resenho sobre esse companheiro que se faz presente nas minhas nuances já há muito tempo informando e divertindo. Estejamos onde estiver, mesmo que seja através da web. Basta você ter tempo para ouvir esse amigo.

Na praia, no mar, na montanha, no campo, na colina ou em algum outro lugar.  Este sim te espera!...  Portanto, eu digo que isto são coisas simples e boa da vida e que todos podem aproveitar.