Recruta Zero - O Touro do Baile (Mort Walker's Beetle Bailey - The Bull of the Ball) - desenho animado.

Os recrutas também amam. Parece título de filme, mas não é, entretanto, porém, todavia; é a síntese de um capítulo da vida do mais famoso recruta americano, o Zero, que, apaixonado pela bela Pany, que, além de rejeitá-lo - é ele, nada mais, nada menos, do que um recruta, e ela, muita areia para o caminhãozinho dele, merece mais, muito mais do que ele lhe pode oferecer -, lança-se aos braços de um ricaço, que a vai buscar, num carro luxuoso, um castelo sobre quatro rodas, para levá-la ao baile de máscaras. Rejeitado, cabisbaixo, recorre o recruta a Cosme, tal qual ele um recruta, e solicita-lhe um conselho para conquistar as mãos da mulher amada, retirá-las das do ricaço, este, um inimigo que o bravo Zero decide enfrentar. E ambos os recrutas ao baile, fantasiados, dirigem-se; e no salão aparece um touro, um touro extraordinariamente estranho, galhado, que de bovino, melhor, de tourino, nada tem, e que, ao contrário do que se possa imaginar, a ninguém impõe medo, mas riso.

E quem é a rainha do baile?E quem é o rei? Deixo estas perguntas no ar.

Quem ao episódio assiste se surpreende com esta extraordinária aventura da história militar americana.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 28/03/2024
Código do texto: T8029569
Classificação de conteúdo: seguro