Netanyahu é um psicopata e está praticando a mesma prática de holocausto de Hither.

Bejamin Netanyahu é um monstro, tem equivalência com Hitler, entretanto, a fala do Lula foi apenas comparativa.

Lula disse que na Faixa de Gaza não está acontecendo uma guerra, pois a guerra é o exército contra o exército, lá acontece um genocídio, pois o exército de Israel está agindo contra população da Faixa de Gaza.

Exatamente o que fez Hitler, usou o exército alemão contra a população judaica, como está fazendo Netanyahu contra a população da Faixa de Gaza.

Não é o povo judeu que está praticando holocausto, o Lula sabe disso, entretanto, o nazista Netanyahu, verdadeiramente psicopata, um genocida, o qual agrada profundamente os nazistas brasileiros.

Como pode a prática do primeiro ministro de Israel, não ser semelhante ao holocausto, milhares de mortos presos aos escombros, não sendo sepultados, devorados, por moscas, insetos, bactérias, ratos e aves, tal é a situação dos mortos da Faixa de Gaza.

A extrema direita do Brasil adora gente semelhante a esse psicopata judeu, matando milhões de crianças, de mulheres, velhas e velhos doentes.

Deste modo, as mulheres não conseguem ter filhos, não existem hospitais, cirurgias, a falta de comida, água, luz, etc, tudo semelhante as práticas do nazismo, do qual o povo judeu foi vítima.

Parte dos evangélicos do Brasil defendem esse nazista psicopata, pensando que Jesus Cristo é judeu, ignorância absoluta, pois Jesus nasceu em Belém, cidade da Cisjordânia que fica na Palestina.

Portanto, senhores evangélicos Jesus Cristo era Palestino, os judeus não gostam dos cristãos.

Hither desejava eliminar o povo judeu, não a Alemanha, como condenarem os alemães, todavia, o governo alemão na pessoa de Hither.

Com efeito, ninguém de esquerda está condenando Israel, todavia, tão somente um psicopata de extrema direita Netanyahu, Lula não defende o Hamas, muito menos o psicopata do governo de Israel.

Só um psicopata para defender guerras, seja qual for a guerra, holocausto nunca mais.

Tenho muito carinho pelo povo judeu, foram os judeus os fundadores do ateismo, doutrina a qual tenho profunda admiração.

Não é apenas o Lula que entende o primeiro ministro de Israel como psicopata, entretanto, o mundo, o praticador do segundo maior holocausto da história do mundo.

Entretanto, todas as pessoas que têm saúde cognitiva considera Netanyahu como o segundo grande nazista.

Portanto, Netanyahu e Hither têm o mesmo nível de psicopatia, dois monstros, ambos com a pretensão de eliminar um povo.

Toda pessoa que defende a civilização, não pode dar apoio a nenhuma prática de holocausto, a não ser que seja também psicopata.

Todavia, a extrema direita bolsonarista no Brasil, procurando criar um cavalo de batalha na fala do Lula, com isso desejando apagar a imagem negativa do mito que está na eminência de mofar na cadeia.

Psicopatas defendem psicopatas.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 19/02/2024
Reeditado em 20/02/2024
Código do texto: T8002519
Classificação de conteúdo: seguro