Totalitarismo neoliberal

Estou francamente abismado por tanto ver como realmente diariamente escutar, literalmente em quase todo mundo as sociedades atualmente rejeitarem a democracia e abraçarem as mentiras, fofocas e nessa realidade existirem ainda que sejam constantemente alimentados tanto pela intolerância, viol~encias e arrogâncias de seres que na verdade, só verdadeiramente pensam em si mesmos e, portanto não ligam nem para a sociedade nem tão pouco para a nação onde nasceram, e essa é a grande verdade que naturalmente não dizem, pois vivem constantemente sob uma realidade por eles cautelosamente elaboradas onde "o outro" realmente não existe embora nas suas propagandas não vermos isso de verdade, pelo fato de sempre enganarem por naturalmente serem realmente grandes mestres de "fake news" espalharem, e assim nesse jogo de autocratas existem revelando um totalitarismo neoliberal que, na realidade não passa de uma monstruosa farsa que infelizmente está enganando quase todo o mundo e, essa é a grande verdade. E, assim realmente abismado estou vendo a nossa história mais uma vez se repetir nesse ciclo viciado e totalmente perigoso, daí naturalmente não sorrir por claramente no horizonte ver surgindo, de fato, outros holocaustos, devido o fato dessa vez ser diversificado, pois não inclui dessa vez somente judeus mas qualquer um que com os ditadores discordarem, é claro.

Silvio Parise
Enviado por Silvio Parise em 18/11/2023
Código do texto: T7934771
Classificação de conteúdo: seguro