A cancão

E eu andei no meio da noite naquele frio...fui a praia observar as pessoas,as coisas,a vida...

Andei na beira,ouvi o barulho irresistivel do mar,vi os garotos jogando bola e sentei perto de uma roda de violão...Nao conhecia ninguem,porem me chamaram pra perto,sempre gostei de musica.Pois bem..ali havia violoes,fogueira,jovens...e foi la que tive a visao mais linda possivel...ela era a perfeicao em forma de mulher...seu rosto me lembrava que a vida tinha sentido...mas eu tive vergonha de ir falar com ela num primeiro instante...ate que o cara que me chamou pra perto perguntou se eu tocava violão e eu respondi que sim,tocava um pouco...dai ele teve a infeliz( ou brilhante,sei la....) ideia de me passar seu violão...os outros violões pararam de tocar...talvez pra me deixarem com vergonha,não sei....eu olhei pra todos,e principalmente pra ela,que me deu aquele sorriso como se dissesse:Quero ver mesmo....

Dedilhei uma linda cancão chamada Aubrey de um grupo o qual sou fã,que se chama Bread.Todos,eu disse todos,observavam meio que perplexos..eu estava nervoso,porem nao deixei transparecer tanto...ao termino da musica,todos se levantaram e vieram me cumprimentar...e quando eu estava conversando com o dono do violao,uma mao suave toca o meu ombro..ela pede pra que o outro rapaz va dar uma volta e me deixe a sós com ela,a essa altura do campeonato,o meu coração já estava saindo pela boca..fomos andando ate pararmos em frente ao mar,de frente pra lua cheia que estava maravilhosa naquela noite.Conversamos um pouco de tudo.Falamos sobre a vida,sobre o que faziamos,e em especial sobre aquela noite...ela me disse que enquanto eu tocava,ela estava prestando bastante atencão em mim,e disse que observou o quanto eu olhava pra ela,e eu,tentei negar,mas não consegui...soltei o verbo...disse que ela tinha sido o q de especial tinha acontecido pra mim,que meus olhos observaram a perfeicão ao ve-la...ela encostou sua mao na minha,e disse:Você parece ter sido um anjo enviado por Deus,pra mim nesta noite...eu precisava ter ouvido a musica que vc cantou,pois ela é uma marca importante na minha vida! e me beijou a boca.....foi inesquecivel! ate hj me lembro daquela noite...passaram-se 20 anos...mas pra mim foi como ontem...vivemos lindos e intensos 20 anos de amor.,mas infelizmente um terrivel Cancer matou a mulher da minha vida!..

Sim,só pra concluir:depois daquele beijo eu vim a entender o por que aquela musica era uma marca importante na vida dela...Nos beijamos,e so depois foi que ela perguntou o meu nome,e eu respondi: John...

dai perguntei o dela: E o seu? como vc se chama?

ela me responde: AUBREY!!!