# Momento Itajubense: Vice-prefeito corrupto Nilo Baracho de Itajubá continua vice prefeito depois de sair da cadeia de Itajubá / Linhas de ônibus da Gardênia continuam suspensas / Mãe, filha e ex morrem esfaqueados no Jardim das Colinas /

Jornal de Itajubá - Sul de Minas Gerais

O vice-prefeito e ex-secretario municipal da Saúde de Itajubá, farmacêutico Nilo Baracho, continua no cargo político mesmo depois de prisão preventiva e atual doméstica com tornozeleira eletrônica pela investigação de um roubo de milhões de reais durante anos das contas municipais.

Acontece que a Câmara Municipal que deveria cassa-lo adiou sessão na quarta-feira última, mantendo ele , com isto, fórum privilegiado.

Gardênia sem linhas

As linhas de ônibus da empresa Gardênia de Itajubá para Varginha e Belo Horizonte continuam suspensas sem data de volta. A empresa teve várias linhas suspensas em Itajubá e região depois do Ministério Público constatar mais de um ônibus sem mínimas condições de tráfego.

Facadas, sangue e mortes

Francielene Cristina Fermino foi morta a facadas pelo seu ex-marido que ainda matou também esfaqueada a filha, Beatriz Aline, no domingo último , em sua casa ,no bairro Jardim das Colinas, de Itajubá.

O assassino , de 50 anos, morreu depois também esfaqueado não sabe se por si próprio ou um terceiro. As mortes estão sob investigação da polícia militar e civil .

Mantiqueira 7 Artes

Espaço cultural

Poesia

Planetária

SOL

mercúrio. Lua

Terra

Marte Vênus

saturnos

Júpiter. Urano

Plutão

Zulcy Borges editor e jornalista diplomado
Enviado por Franz Joyce em 09/05/2024
Reeditado em 10/05/2024
Código do texto: T8059501
Classificação de conteúdo: seguro