🌺 QUE CHATICE!

E apontam - “Por que usa tanto as suas próprias fotografias? Não seria mais enriquecedor usar imagens de arte para ilustrar?”

Respondi, não sei, seria?!  Não me preocupo muito com isso. Somente brinco e não ofendo nenhum artista com meus pensares, com meus sentimentos de alegrias e raivas, tantas vezes mal expressados e mal escritos.  Bom, o certo é que eu me influenciei a mudar, fazendo uso nas ilustrações das minhas brincadeiras de palavras com lindos trabalhos dos artistas. 

Contudo, ponderei!  Em nada me constrange usar a minha face e as fotografias que fazem parte da história da minha vida. Até que é um enorme gosto.  São lembranças que volto a expor ao meu olhar e livres da obrigação de uma cronologia. Certo é que eu nunca me importei muito com o que pensem. Não fui educada para me subjugar a influências. Diria, até arduamente treinada, posto era um exercício constante dos meus pais a nossa liberdade. Fui orientada a respeitar minhas escolhas. Peço desculpas, meus  pais, foi um ligeiro tropeço.

Retornei aos incomodados e propus um acordo:

 - Façamos um trato, não olha mais pra mim não, tá? Muda a direção, dobra na esquina.

Há ditos populares que se encaixam confortavelmente. Por que será que me sinto tão leve?!

Sorrisos sobraram-me.

Branca Estrela
Enviado por Branca Estrela em 06/05/2024
Reeditado em 16/05/2024
Código do texto: T8057674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.