Abraçados Sob o Céu Estrelado

Era um final de tarde, quando o sol começava a se despedir no horizonte. O vento suave soprava, fazendo as folhas dançarem em um ritmo lento e harmonioso. Na praia deserta, duas almas se encontraram, seus corações batendo em uníssono.

 

Ele, com os olhos fixos no horizonte, segurava uma carta em sua mão. As palavras escritas ali eram como segredos guardados, esperando para serem revelados. Ela, com os braços envoltos em torno de sua cintura, encostava a cabeça em seu ombro. O calor de seu abraço era reconfortante, como se o mundo inteiro desaparecesse naquele momento.

 

As estrelas começaram a pontilhar o céu, pequenos pontos de luz que pareciam sorrir para o casal apaixonado. Uma vela acesa estava próxima, lançando uma luz suave sobre eles. Era como se o universo conspirasse a favor desse encontro, como se o tempo parasse para que pudessem se perder um no outro.

 

A carta na mão dele continha palavras não ditas, sentimentos profundos que ele não conseguia expressar em voz alta. Mas ali, sob o céu estrelado, ele sentiu que não precisava de palavras. O abraço dela era a resposta para todas as perguntas, a cura para todas as feridas.

 

E assim, eles permaneceram ali, abraçados, observando as estrelas e sentindo o amor que transcendia o tempo e o espaço. Naquela noite, eles se tornaram parte do universo, uma constelação de amor que brilharia para sempre.

 

 

Meu Blog: mmm.rio.br