NÃO É COM UM ERRO, QUE SE CONSERTA O OUTRO.

Utilidade publica.

Quem tiver um dependente quimico na familia, deve procurar a defensoria publica.

E em primeira instancia, abrir um processo contra todos os traficantes, seja eles quem forem.

Saba; tem muitos politicos envolvidos no trafico de drogas, e se dando bem.

Faça com que os crimes destes traidores, usurpadores e assassinos não compense.

Pesquise o nome de todos os politicos que votaram a favor da liberação de drogas.

Estes politicos são os maiores responsaveis pela destruição das familias

Veja se algum destes politicos que votaram a favor da liberação de drogas, levam drogas para suas casas, e facilitam para suas mulheres, filhos e filhas usarem.

Que nada.

Estes politicos são pagos pelo povo, e ao invés de investirem o imposto do povo em educação, saúde e segurança, estão articulando para destruir a familia dos seus semelhantes, e de seus eleitores.

POR LEI;

Até as fabricas de cigarros e de bebidas tem por obrigação de investir na recuperação de todos os viciados.

DEFENDA SEUS DIREITOS, LUTE POR SEUS DIREITOS E REPASSE AOS SEUS SEMELHANTES.

https://www.justica.pr.gov.br/Pagina/Declaracao-Universal-e-Constituicao-de-1988

TODOS TEM DIREITO DE ESCOLHER O TIPO DE VIDA QUE QUISEREM, DESDE QUE SEJA, SEM INFRIGIR A CONSTITUIÇÃO, E O DIREITO DO SEU SEMELHANTE.

CUMPRA-SE.

TODO DEPENDENTE INDUZIDO AO VICIO, TEM DIREITO A TRATAMENTO, E TEM DIREITO A SER INDENIZADO.