# Kalúnia 2024: Jair Bolsonaro e Valdemar Bosta Neto liberais de farofa milionários

O único jornal do Universo de boatos confirmados

O agora liberal, porque do Partido Liberal (PL), Jair Bolsonaro, teve seu passaporte apreendido pela polícia nesta última semana de março. Por que? Porque o ex tudo menos ex imoral é réu de vários processos pelos quais pode ser preso, e, assim, não pode fugir do país como já o fez.

Entretanto, o Minto tentou até se refugiar na embaixada da Hungria. Não deu certo.

Assim agem os liberais, ele, Jandir - pr de honra (hi,hi,hi) do Partido Liberal , e seu comparsa Valdemar Bosta Neto, dono da legenda. Liberais e milionários se acham o tempo todo acima da Justiça.

Jair Minto Bolsonaro há muito tempo é bilionário e assim, naturalmente, não quer parar na cadeia, mesmo processado por tramar um golpe de Estado, além de ladrão de jóias e relógios. Ah, também bateu na primeira mulher.

Pois é, assim são os liberais.

E o Valdemar? Aí já é demais. O maior condenado da história por corrupção, dono do tal PL, mama a verba partidária federal de milhões faz anos. As eleições municípais não vêm aí? Pois o PL e Valdemar já estão de posse de nova verba federal partidária de milhões e milhões de reais para patrocinar candidaturas de vereadores de norte a sul do país com o chamarisco do Minto. Este é o capitalismo real liberal . O capitalismo do capital deles.

ZB
Enviado por ZB em 30/03/2024
Reeditado em 03/04/2024
Código do texto: T8031200
Classificação de conteúdo: seguro