O Globalismo contra Greta Thunberg

 

Existe no mundo um forte "lobby" das indústrias de combustíveis fósseis - petróleo, gás natural e carvão - presente até na COP 28 e nas anteriores. Pelo que consta, centenas de delegados presentes nesses congressos representam interesses dessas indústrias de combustíveis fósseis que, no dizer de Greta Thunberg, hoje "cozinham" o nosso planeta.

São indústrias muito fortes no Canadá, nos Estados Unidos (onde, segundo a Wikipédia, esses combustíveis causam 90 por cento da poluição), na Europa, Rússia, China, e nos países árabes.

Com certeza essas indústrias estão ligadas a poderes políticos e econômicos, a governos, bancos etc. numa rede globalista que afinal nos levou ao aquecimento global e a um beco sem saída ecológico.

Isso também explica tantas perseguições contra Greta Thunberg, que vem falando a verdade que precisa ser ouvida, apesar dos sérios riscos que corre. Só para lembrar, anos atrás numa indústria canadense apareceu um boné de trabalho com o nome "Greta" onde uma garota era vista de costas sendo puxada pela trança numa sugestão de assédio sexual. Não sei se retiraram essa infâmia de circulação, uma coisa é certa: essa globalização contra a natureza é altamente maligna.